CONHEÇA-NOS

Alcançar um novo estilo de vida positivo para você, baseado na energia e felicidade gerada pela dança, com o objetivo de desenvolver hábitos saudáveis ​​para sua mente e corpo.

Você pode fazer parte da nossa comunidade de pessoas que, através da filosofia da XTROMBA WORLD, impregnou sua vida com uma atitude otimista e com maior confiança em sua capacidade de enfrentar o dia a dia, graças a uma mente ativa, a um corpo em movimento, a uma alimentação saudável e ao desenvolvimento humano e profissional.

Independentemente da sua idade ou sexo, o estilo de vida que você leva diariamente influencia sua saúde física e emocional, e é por isso que na XTROMBA WORLD nos preocupamos em seguir diretrizes que contribuam para o seu bom estado geral. Para isso, implementamos três elementos que, desde a base da dança, o fortalecerão muito.

1. EMOTIONELL UTVIKLING / 2. FYSISK AKTIVITET MED DANS / 3. SUNT ERnæring / 4. PROFESJONELL EVOLUSJON

Hvis du adopterer sunne matvaner og regelmessig trener energisk treningsdans, vil du automatisk oppleve større mental og følelsesmessig velvære. For i XTROMBA WORLD hjelper vi deg med å ta vare på deg selv!

FLEKSIBILITET

UTHOLDENHET

ENERGI

FESTNING

VITALITET

LYKKE

INTEGRERING

MOTIVASJON

SAMFUNN

HUKOMMELSE

MYNDIGGJØRING

SPIS SUNT.
RIKTIG VEKT. IMMUNFORSVAR EFFEKTIV. BALANSERE TARM.
EKSTRA PENGER. VÆR DIN EGEN SJEF.

XTROMBA é uma autêntica explosão de energia positiva, uma elevação emocional da mente e do corpo, baseada em um estilo de vida cheio de: Atitude, Força, Alegria e Energia… Através da Dança.

© Xtromba – Todos os direitos reservados.

© Xtromba – Todos os direitos reservados.